segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Acordar!

OLAAAA

Pois bem o facto da operação em si não posso relatar pois estive a dormir!
Quando acordei afligiu-me imenso a máscara, tirei-a logo mas as enfermeiras "obrigaram-me" a pô-la.
Acordei bem sem dores intensas apenas um ligeiro desconforto nas costas. Acordei também com vontade de fazer xixi, pedi para ir ao wc mas não me deixaram
-" se quiser vou buscar a arrastadeira!!" .Eu não quis, acho que não era capaz e aguentei até ir para o quarto. Quando subi passado uns 30 m pedi para ir ao wc, falaram-me de novo na arrastadeira e disse que não que era capaz de ir ao wc.Tiveram que pedir ao médico autorização para uma coisa que me afligia(estou a brincar claro que entendo a situação) e fui com o meu amigo soro atrás de mim.

Nesse dia só bebi umas colherzinhas de chá e o resto do dia passei muito cansada mas farta de estar deitada.Dormi como um anjo mas ao mesmo tempo a habituar-me ao objecto estranho que tinha dentro de mim.

O outro dia chegou e eu mais uma vez só desejava sair dali e ir para a minha casinha.


Aproveito a oportunidade de agradecer a todos os que "estiveram comigo" e não preciso nomear nomes porque sabem quem são.

obrigada a todos
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário